Fãs do Killswitch Engage, podem comemorar. É que o sucessor de Disarm the Descent, de 2013, está finalmente a caminho e em fase de mixagem pelo guitarrista Adam Dutkiewicz, também produtor do registro ainda sem nome oficial.

De acordo com o vocalista Jesse Leach, em recente postagem em seu Instagram pessoal, o álbum em questão é o grande trabalho de sua carreira e revela que sente um misto de “ansiedade, gratidão, vulnerabilidade, felicidade e catarse”.

Segundo outro membro da banda, o baterista Justin Foley, em  entrevista ao Louder Noise, o registro será “definitivamente diferente do último”. Para o músico, o último álbum era muito rápido e, apesar desse ser um pouco mais lento, traz um peso diferenciado e uma profundidade única, bem traduzida através da nova faixa “Strength of the Mind”, já executada nos shows, e que pode ser ouvida logo abaixo graças a um fã.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!