Em 1982 Ozzy Osbourne, em uma decisão não lá muito sábia e não lá muito sóbria, resolveu urinar em um dos monumentos mais importantes do estado do Texas e dos Estados Unidos, o Alamo Cenotaph (também conhecido como “Espírito do Sacrifício”), que fica na cidade de San Antonio.

O monumento foi erguido para homenagear homens que lutaram pelo estado do Texas na Batalha do Alamo, e tornou-se ícone de um estado cuja população faz questão de lembras as tradições.

Há 33 anos, o músico britânico, usando um vestido da sua mulher Sharon (porque ela tinha escondido as suas roupas), não apenas urinou no local como foi preso e banido da cidade de San Antonio por 10 anos.

Ontem à tarde, porém, ele voltou ao monumento com seu filho Jack para gravar um novo programa do History Channel que irá contar com os dois.

Por lá, Ozzy pediu desculpas pelo que fez há tanto tempo e o vereador Roberto Treviño falou a respeito:

Certamente, como uma cidade, nos sentimos muito, muito bem quanto ao seu esforço para visitar a nossa bela cidade e pedir desculpas pelas ações de uma pessoa não tão sóbria.

Ozzy e sua equipe foram acompanhados por vários fãs e você pode ver imagens do “reencontro” logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!