E a contagem misteriosa do Foo Fighters em seu site oficial já não é mais tão misteriosa assim.

Um DJ da rádio DC101 se casou recentemente e passou a lua de mel em Austin, mais precisamente em um hotel chamado St. Cecilia.

Por lá, ele tirou fotos do letreiro e de árvores do local, e à medida que a banda de Dave Grohl foi atualizando seu site e redes sociais, Mike Jones descobriu que se trata do mesmo local.

Isso bate com a informação que o próprio vocalista e guitarrista da banda deu há alguns dias dizendo que havia gravado cinco novas músicas na cidade e todo mundo iria ouvir os sons em breve.

No site oficial da banda, uma contagem regressiva acompanhada do símbolo do hotel irá terminar no dia 22 de Novembro, um Domingo que inicia a semana onde a Sexta-feira é a famigerada “Black Friday”.

Além da tradição de compras nos Estados Unidos e mais recentemente no Brasil também, a Black Friday tornou-se sinônimo de lançamentos de discos porque o Record Store Day, que rola no primeiro semestre, passou a utilizar a data para fazer uma “segunda versão” anual do evento.

Ao que tudo indica, o Foo Fighters deve lançar as suas 5 inéditas nessa semana, em algum formato do qual ainda não temos informações e aguardamos para publicar por aqui.

Enquanto isso, um instrumental inédito com cara de Pink Floyd toca ao fundo do site da banda em loop.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!