Você deve conhecer Carrie Brownstein por seus vários papeis na série de TV Portlandia ou pela sua banda, Sleater-Kinney. Mas parece que a guitarrista, vocalista, atriz, e agora escritora, tem talento também para o folk rock.

Brownstein esteve no programa The Late Show with Stephen Colbert neste último dia 27 para promover seu livro de memórias, Hunger Makes Me A Modern Girl. Durante o talk show, Carrie falou sobre o quanto sua carreira musical influencia e colabora para seu sucesso na comédia, além de responder com sinceridade se considera a si mesma uma pessoa legal. “Não importa o que eu falar agora, vou estar errada. Se eu disser que sim, as pessoas falarão ‘não, ela não é’. Se eu disser que não, as pessoas vão falarão, ‘ela pensa muito pouco de si mesma,’” disse a atriz. “Então, eu sou até que maneira, às vezes, em minha própria mente.”

Ainda no programa, Carrie participou de um quadro de comédia onde apresentou algumas músicas de seu álbum fictício de folk, O Dreary, Baneful Morning. Você pode assistir à performance bem humorada no player abaixo.

Encontro com Glenn Danzig em Portlandia

Em entrevista à Rolling Stone, Carrie Brownstein contou mais detalhes sobre a participação de Glenn Danzig (Misfits, Danzig) no seriado Portlandia.

Ele foi incrível. Nós tivemos um monte de estrelas convidadas na série, incluindo pessoas que são sem dúvida mais famosas do que Danzig, mas eu nunca vi um entusiasmo coletivo maior do que quando o tivemos por lá. Ele é muito inteligente e consegue tirar sarro de si mesmo, o que é uma das qualidades mais interessantes nessa época de narcisismo e solipsismo.

Carrie também falou que após o hiato de 10 anos o Sleater-Kinney está consolidado novamente como uma banda e que as coisas mudaram muito. As três integrantes se preocupam com o andamento de tudo e o bem estar das colegas de banda, e é provável que o grupo lance um novo disco.

Fonte: Stereogum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!