Na última sexta (30), a véspera de Halloween foi ainda mais especial para os fãs de Tobias Jesso Jr. Em show realizado no Fonda Theatre, em Los Angeles, o cantor e compositor norte-americano resolveu entoar sua própria versão do tema oficial do filme “Ghostbusters”, de 1984, assim como um cover bastante divertido de “Hey Ya!”, clássico do Outkast.

Ainda não satisfeito, o artista chamou ao palco o HAIM para a performance de “Forever”, faixa retirada do disco de estreia das meninas, o excelente Days Are Gone (2013). Isso tudo, vale dizer, fantasiado de Pé Grande. Confira, ao final desta publicação, vídeos correspondentes a todos esses momentos.

Falando em Haim, as garotas participaram do programa de rádio de Zane Lowe, na Beats 1, também na semana passada, e apareceram vestidas de “zumbis assustadoras”, de acordo com elas mesmas. Além disso, o trio revelou que, no próximo dia 5, estreará seu próprio programa na Beats 1, intitulado “HAIM Time”. Veja um registro da ocasião logo abaixo.

O grupo trabalha em seu segundo álbum.

Haim Beats 1

https://www.youtube.com/watch?v=XJz3gg-Bqcw

https://www.youtube.com/watch?v=4MsfeP1wqqE

https://www.youtube.com/watch?v=wCShpL7iE5w

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!