Foo Fighters encerra festival da BBC Radio 1 - assista

Há algum tempo Dave Grohl disse que as chances de um Sonic Highways 2, são grandes.

A série desenvolvida pelo músico em parceria com a HBO visitou oito cidades dos Estados Unidos, contou a história musical de cada uma delas e também foi lar para que as oito canções do último disco do Foo Fighters, Sonic Highways, tomassem forma e fossem gravadas.

Grohl especulou que a nova temporada da série/disco pode inclusive ser internacional, e agora quem falou a respeito do projeto foi o produtor Butch Vig, que trabalhou no disco com a banda:

Eu acho que haverá um Sonic Highways 2, mas tudo ainda está sendo discutido. Eu sei que o Dave e a HBO querem muito fazê-lo, mas será diferente. Não será no mesmo formato do último álbum. Se acontecer, provavelmente será no próximo Verão [Inverno aqui no Brasil].

Enquanto o novo disco não chega, a banda disponibilizou uma contagem regressiva em seu site oficial, com direito a música inédita de fundo.

Ao que tudo indica, a banda irá lançar cinco canções inéditas que recentemente Dave Grohl revelou ter gravado em Austin durante show da banda por lá.

Fonte: Billboard

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!