Oasis

Asif Kapadia ficou conhecido como diretor dos filmes Senna (2010) e Amy (2015), sobre o piloto brasileiro Ayrton Senna e a cantora britânica Amy Winehouse, respectivamente.

De acordo com a NME, agora ele será o produtor executivo de um novo filme com o produtor James Gay Rees para retratar a história do Oasis.

Com direito a acesso irrestrito aos arquivos da banda, o trabalho de Kapadia será dirigido por Mat Whitecross e deve ser anunciado oficialmente na American Film Market, que acontece entre os dias 04 e 11 de Novembro.

Um dos diretores da Independent, responsável pelo projeto, falou a respeito do Oasis:

A banda é sem dúvidas uma das clássicas no rock britânico, vendendo 70 milhões de álbuns no mundo todo e definindo o som de uma geração. No seu núcleo estão Liam e Noel Gallagher, dois dos melhores rockstars que esse país já produziu. A sensibilidade de Mat e seu estilo irão prover o complemento perfeito para esse conto da ascensão de uma das maiores bandas de rock and roll.

Você pode ler a nossa resenha de Amy clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!