Ouça música do Jota Quest com o Nile Rodgers

Os mineiros do Jota Quest lançarão em Novembro seu mais novo disco de inéditas, o oitavo da carreira. O sucessor de Funky Funky Boom Boom (2013) contará com treze faixas, e algumas com participações especiais.

Uma delas é “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, que abre o álbum, com letra de Arnaldo Antunes. De acordo com o vocalista Rogério Flausino, a letra seria para outra música, mas quando foi bolado o refrão com “a vida não tá fácil pra ninguém”, o conteúdo acabou se encaixando para o que eles queriam dizer.

Essa é a segunda vez que eles trabalham juntos. A primeira foi em 2002, para compor a faixa “Tanto Faz”. O músico chegou a fazer participação especial na mesma no primeiro DVD da banda, MTV ao Vivo, de 2003.

O material conta também com a presença de Stuart Zender, baixista e produtor dos primeiros álbuns do Jamiroquai. A produção ficou a cargo do norte-americano Jerry Barnes, conhecido por trabalhos com Chic, Aretha Franklin e Nile Rodgers.

Vale lembrar que no último disco do grupo, Nile Rodgers chegou a gravar algumas guitarras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!