Apesar do Rolling Stones não ter confirmado oficialmente uma turnê pelo Brasil, boatos a respeito de shows por aqui em 2016 estão rolando há um bom tempo.

Quem deu uma nova informação a respeito dos shows foi Lucio Ribeiro, no Popload, revelando que não apenas os shows serão anunciados na próxima terça-feira, como Mick Jagger em pessoa teria batido o pé pelo local da apresentação em São Paulo.

De acordo com Lucio, a nova arena do Palmeiras vinha sendo apontada como local do show mas o estádio do Morumbi, do São Paulo, passou a ser cogitado e chegou a estar quase 100% confirmado.

Acontece que o vocalista do Rolling Stones teria entrado na conversa e batido o pé para que o show acontecesse no estádio mais moderno do time verde, o que pode ser um gol, mesmo que contra, já que Jagger é apontado como um baita pé frio no futebol.

Nos últimos dias, muito tem se falado sobre a qualidade do gramado do Allianz Parque, prejudicada por shows constantes e vista em jogos recentes do Palmeiras.

A turnê dos Stones pelo Brasil aconteceria em Março de 2016, e concorreria com o Lollapalooza Brasil e o Iron Maiden.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!