Os fãs da banda Planar de Belo Horizonte têm pedido mais e mais shows da banda por lá. Não à toa em seis meses, os garotos já se apresentaram duas vezes na cidade. A agenda corrida e alguns outros percalços impediram que o terceiro show do período acontecesse no próximo sábado, 31/10. Mas nem por isso os mineiros deixam de ser queridos pela banda. Tanto que eles ganharam um presente especial.

Nesta sexta-feira, Léo Braga, vocalista da Planar, irá se apresentar gratuitamente no Coreto da Praça da Liberdade, região central de Belo Horizonte. O músico fará um show intimista, baseado em voz e violão, com músicas do mais recente trabalho da banda Invasão e algumas surpresas.

“O legal disso tudo é, além de tocar, poder conversar um pouco sobre as músicas, a gravação do disco, e por aí vai. Coisas que não poderíamos fazer em um show convencional. Vai ser uma noite bacana”, explica Léo Braga.

Em release oficial sobre o evento, Léo também conta que Belo Horizonte é uma cidade especial para a banda, e quando souberam que o show de sábado foi cancelado, ele quis transformar esse momento ruim em algo especial e poder retribuir o carinho dos fãs. “A ideia é fazer desse transtorno do cancelamento uma noite diferente e memorável”, finaliza.

Serviço
Léo (Planar) – Acústico
Data: 30 de outubro
Horário: 21h
Local: Coreto – Praça da Liberdade
Endereço: Praça da Liberdade, s/n – Savassi – Belo Horizonte

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!