Chico César - Da Taça - lançamentos

Chico César está fazendo sucesso Brasil a fora com o lançamento de seu mais recente disco, Estado de Poesia, feito em parceria com o pessoal do Natura Musical e do Laboratório Fantasma. Com uma mistura de ritmos brasileiros, Chico César canta samba, forró, frevo e toada, canta o Brasil e sua diversidade.

Um dos locais em que o músico se apresentou para divulgação do trabalho foi o Programa Estoofa, em que ele toca com exclusividade uma versão voz & violão da canção “Da Taça”, lançada em primeira mão aqui, no TMDQA!

Estoofa é uma parceria dos amigos Daniel Kamada (Azoofa) e Guilherme Ghilardi (Bizzu Conteúdo) e tem como objetivo apresentar conteúdo musical de qualidade, com liberdade para que cada artista possa apresentar seu trabalho e oferecer aos fãs versões mais intimistas de seus sons, novas músicas e outros formatos. A primeira temporada do Estoofa contou com a apresentação do VJ China e se encerra, depois de 16 episódios em que recebeu gente como RaelTiê, Tatá Aeroplano Rafael Castro, com a participação do Chico César.

A versão de Chico César para sua própria música “Da Taça” é a que você confere abaixo, com exclusividade:

Acesse o canal oficial do programa no YouTube e veja esta e outras edições.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!