Em 2014 a banda mineira Câmera lançou um disco de estúdio chamado Mountain Tops, que entrou na nossa lista dos melhores álbuns nacionais do ano.

Através de uma mistura rica de rock alternativo com post-rock, o grupo levou os ouvintes para o alto das montanhas com canções muito bem construídas e acessíveis.

Uma delas é “Travel Musings”, que acabou de ganhar um vídeo gravado, editado e dirigido pelo guitarrista Matheus Fleming, com imagens feitas na Bolívia em 2014.

Sobre o trabalho, Matheus falou:

Os desertos da Bolívia são tão imensos e silenciosos que te fazem olhar para dentro de si. A 5 mil metros de altitude sua cabeça esquece de todos seus problemas e você percebe o quanto é pequeno diante de tamanha natureza. O vídeo procura traduzir um pouco desse existencialismo e dessa contemplação, que dialogam com os lugares a que “Travel Musings” nos levam.

É com muito prazer que o Tenho Mais Discos Que Amigos! promove hoje a estreia do clipe oficial do Câmera para “Travel Musings”. Assista logo abaixo.

Shows

camera-shows

O clipe vem exatamente em um momento onde a banda está se preparando para uma sequência de shows por capitais do Brasil.

As datas são as seguintes:

  • 29/10 – Belo Horizonte – Sonâncias 2015
  • 31/10 – Recife – Festival Coquetel Molotov
  • 01/11 – João Pessoa – Festival Mundo
  • 13/11 – São Paulo – Jack Daniel’s Saloon
  • 28/11 – Brasília – Concha Acústica

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!