Korn faz sessão em estúdio da BBC

Jonathan Davis, vocalista do KoRn, deu uma entrevista para o Westword e falou a respeito de um novo projeto no qual vem trabalhando.

Trata-se de uma parceria com com o Big & Rich, duo de música country formado por Big Kenny e John Rich:

O lance com BIG & RICH, estou fazendo um disco de música country. É um disco para celebrar o som de Bakersfield. Não me tornarei um artista country, nem excursionarei como artista country, mas é uma coletânea de várias músicas com o som de Bakersfield que irei regravar com artistas country.

É bem legal, Big & Rich gravaram “Waitin’ In Your Welfare Line” do Buck Owens. Eles fazem as harmonias de fundo e esse tipo de coisa. Não estou tentando me transformar em um artista country. Sou de Bakersfield e isso era muito grande nos anos 60. Quero prestar uma homenagem.

Jonathan Davis ainda falou sobre o projeto com Marilyn Manson, cujas notícias a respeito surgiram há algum tempo:

Vamos nos reunir e escrever algumas músicas e ver o que acontece. Voltarei a trabalhar com ele em ideias. A gente não se falava há um bom tempo e recentemente nos encontramos novamente. Ele já foi um de meus melhores amigos. Retomamos a nossa amizade e começamos a falar sobre alguma coisa juntos. Eu amo esse cara. Ele é um cara ótimo. Então eu concordo em fazer algo legal.

O último disco do KoRn é The Paradigm Shift, de 2013.

Em 2015 a banda esteve no Brasil e se apresentou no Rock In Rio.



Booking.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!