Foto do Facebook

O músico Teco Martins está com um novo projeto chamado Sala Espacial, que lançou seu disco de estreia há alguns dias, conforme falamos por aqui.

Seu passado recente, porém, está intimamente ligado ao Rancore, onde era o vocalista, e hoje Teco utilizou a página da banda no Facebook para falar sobre como sente saudades do grupo.

Além de prometer aos fãs que irá atualizar a fanpage com material semanalmente, ainda disse que gostaria de ver a banda de volta, mas que não há previsão para que isso aconteça nem “para um futuro distante:”

Salve,

Aqui quem fala é Teco Martins; refletindo esses dias sobre a vida pensei: dediquei 13 anos da minha vida a essa banda RANCORE, todos os dias, todas as noites, todos os segundos buscando aprimorar esse sonho, e conseguimos muitas coisas bonitas juntos, inesquecíveis… Mesmo a banda estando parada – não sei se algum dia volta, se você quer saber se eu quero? Muito! Mas sinceramente acho difícil, não existem planos nem para um futuro distante….mas de qualquer forma a partir de hoje vou manter aqui, nem que seja uma pequena chama acesa, e voltarei a postar no facebook da banda…. Com todo meu amor, carinho e devoção!!!

Teco ainda deixou um link para uma versão para bebês de “Bem Aqui”.

O último disco de estúdio do Rancore é Seiva, o melhor álbum nacional de 2011.

 
 
Compartilhar