No próximo dia 30 de outubro, será lançada uma nova coletânea do Rei do Rock chamada Elvis Presley With the Royal Philharmonic Orchestra. O novo álbum abrange vários momentos de sua carreira e o destaque fica para a faixa “American Trilogy”. A rapsódia é considerada uma das interpretações mais emocionantes já realizada por Elvis. Originalmente lançada ao vivo em 1972, a canção nunca havia sido trabalhada em estúdio e agora ganha belos arranjos de orquestra.

De acordo com a viúva Priscilla Presley, a gravadora nunca permitiu que Elvis gravasse um disco todo com orquestra e ela estaria realizando um sonho do próprio. “Se fosse pelo seu empresário, o Coronel Parker, Elvis gravaria apenas discos com sua voz, somente Elvis cantando, sem banda, sem nada,” disse. Ainda segundo Priscila, essa nova produção traz um pouco da liberdade que o Rei sempre buscou em sua carreira musical.

O álbum ainda conta com as participação de Michel Bublé na faixa “Fever”, onde faz um dueto com Elvis, e do grupo de ópera-pop italiano IL Volo na faixa ‘It’s Now or Never’.

Ouça uma das canções logo abaixo.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!