Lemmy Kilmister no Rainbow Bar & Grill
 

O Rainbow Bar And Grill, localizado na famigerada Sunset Strip de West Hollywood, na Califórnia, é e foi um dos bares preferidos de roqueiros lendários.

Diz a lenda que nomes como John Lennon, Ringo Starr, Keith Moon, Robert Plant e até Elvis Presley eram frequentadores assíduos do local, que teria ainda batizado a banda Rainbow e se tornado ícone de uma região que ainda tem casas famosas como The Roxy e The Key Club.

Outro nome que sempre está lá e nunca escondeu isso de ninguém é Lemmy Kilmister, vocalista do Motorhead, que já falou que o bar é um de seus favoritos e mora a uma quadra do local.

Para sua tristeza, o Rainbow foi fechado por alguns dias pois inspetores de saúde da região de Los Angeles fizeram uma vistoria por lá e encontraram uma infestação de baratas:

5 mortas atrás da pia, quatro vivas em uma parede, duas vivas perto do fogão, três mortas dentro de um compressor e uma viva perto da máquina de lavar louças.

A informação foi dada pelo site TMZ, já que oficialmente o Rainbow avisou que estava fechado por conta de um “problema hidráulico”.

Apesar do fechamento e notificação, ao que tudo indica o Rainbow Bar já foi reaberto e pode ser utilizado pelos seus clientes normalmente. Você teria coragem?