No próximo final de semana milhares de pessoas no Brasil todo irão fazer as provas do ENEM, que se começou apenas como um exame para medir a qualidade do Ensino Médio brasileiro, hoje tem um caráter muito mais importante.

Diversas faculdades e universidades importantes do país aceitam a nota do exame como método de entrada e, não à toa, as provas começaram a ter muito mais importância.

Com isso é normal que o nervosismo tome conta na hora de fazer a prova, mas agora, a praticamente 24 horas do início dos testes, não adianta ficar nervoso, o jeito é descansar para ir bem na hora de marcar suas respostas.

Para tanto, criamos uma playlist no Spotify com 30 músicas que irão te ajudar na hora de relaxar e se preparar para os desafios.

Boa parte dos discos onde estão as músicas, inclusive, são grandes pedidas para relaxar em quaisquer momentos, então explore e divirta-se com os sons.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!