O TFI Friday é um programa britânico que teve cinco temporadas na emissora Channel 4 entre 1996 e 2000, quando foi encerrado.

Este ano, o talk show musical teve um episódio especial no mês de junho e, diante da resposta positiva do público, foi reativado de vez na última sexta-feira (16).

Para a primeira edição da nova temporada, o U2 foi uma das apresentações convidadas. A banda irlandesa tocou duas canções de seu último disco, Songs of Innocence, além de um de seus maiores hits e uma canção obscura de seu álbum de estreia, Boy, de 1980.

O grupo também foi entrevistado pelo apresentador Chris Evans e por vários de seus parentes, incluindo seu filho de cinco anos – que perguntou à banda “quanto tempo eles acham que ainda aguentam”.

Assista às performances de “Raised by Wolves”, “Vertigo”, “Song for Someone” e “Out of Control”, além da divertida entrevista, abaixo.

“Raised by Wolves”

https://www.youtube.com/watch?v=1jgZ424BOTE

Entrevista e “Vertigo”

https://www.youtube.com/watch?v=APACnwiZKZQ

“Song For Someone” e “Out of Control”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!