Há alguns dias nós falamos aqui sobre declarações do baterista Travis Barker (Blink-182, Transplants) a respeito de um acidente de avião que mudou a sua vida.

Barker está divulgando sua nova biografia, “Can I Say”, e havia dito que após ficar com boa parte do corpo queimada, chegou a pensar em suicídio e pedir para que amigos o levassem uma arma ao hospital.

Agora o músico deu uma emocionante entrevista em vídeo para a ABC News, e deu ainda mais detalhes a respeito do período que chama de “Inferno” em sua vida.

O baterista disse que ficou em hospitais e centros de tratamento de queimaduras por quatro meses e que chegou a oferecer 1 milhão de dólares a qualquer pessoa que o matasse.

Foi necessário inclusive tirar o telefone do seu quarto para que ele não se comunicasse com o mundo exterior e tentasse isso novamente, mas tudo mudou por conta de sua família.

Travis revela que seus filhos foram fundamentais tanto para a recuperação quanto para uma mudança de hábitos no consumo de remédios controlados.

Por fim, Barker ainda responde a pergunta que todo fã de Blink brasileiro se pergunta: ele vai viajar de avião novamente? “Sabe, eu digo para meus filhos: quando vocês estiverem prontos para voar novamente, eu estarei pronto.”

O vídeo ainda mostra o Blink-182 em estúdio gravando novas músicas com Mark Hoppus e Matt Skiba, e pode ser visto logo abaixo.


ABC Breaking News | Latest News Videos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!