O Against Me! é um grupo que tem, em seu núcleo, a vocalista e guitarrista Laura Jane Grace, autora da maior parte das canções, e o guitarrista James Bowman.

Nos últimos anos o grupo teve problemas recorrentes com baixistas e bateristas, sendo que, por exemplo, o ex homem das baquetas Jay Weinberg (hoje no Slipknot), avisou a banda que estava saindo através do Twitter.

Hoje em dia, porém, esse está longe de ser o caso, e quem está por trás do kit na cozinha do Against Me! é um nome de peso.

Atom Willard já tocou e trabalhou com bandas como The Offspring, Social Distortion, Rocket From The Crypt, Alkaline Trio e Angels And Airwaves, e agora parece estar mais do que satisfeito com seu posto no grupo de punk rock.

A banda está em estúdio gravando um novo disco e Willard publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram com a seguinte frase:

Foto tirada enquanto eu gravava aquela que deve ser a minha nova música favorita de todos os tempos do Against Me! Eu era um fã completo dessa banda muito tempo antes de estar nela.

A vocalista e guitarrista Laura Jane Grace também publicou fotos dos bastidores da gravação em seu Instagram e você pode ver tudo logo abaixo.

Mais recentemente o grupo lançou um disco ao vivo chamado 23 Live Sex Acts, e em 2014 lançou o sensacional Transgender Dysphoria Blues.

I am very lucky to have all these people in my life, that includes @joeleonard behind the camera too!

A photo posted by Laura Jane Grace (@laurajanegrace) on

Tracking some guitars last night. Photo by @joeleonard Thanks again for coming to hang with us Joe!

A photo posted by Laura Jane Grace (@laurajanegrace) on