Parece que a música está mesmo no DNA da família de Billie Joe Armstrong. Isso porque os dois filhos do vocalista do Green Day estão seguindo os seus passos, e investindo em suas respectivas carreiras.

O mais novo deles, Jakob Danger de 17 anos, acaba de assinar contrato com a gravadora voltada para o garage rock Burger Records, em que seu irmão mais velho já faz parte. O garoto deverá lançar em breve seu primeiro EP, porém algo totalmente diferente da sonoridade do grupo de seu pai.

Jakob quer investir no estilo indie rock, e já declarou que possui as bandas The StrokesBeach Fossils como suas duas maiores influências musicais. Questionado em entrevista concedida à NME se gravaria músicas parecidas com as do grupo de Billie, o garoto disse que há uma possibilidade disso acontecer, já que ele é filho do músico.

Seu irmão mais velho, Joey, é baterista do grupo SWMRS (Swimmers) e já está no ramo musical há alguns anos. Apesar disso, a banda dele também assinou recentemente com a Burger Records, e lançou há pouco tempo o single “Miley”, como uma espécie de homenagem à cantora Miley Cyrus.

Ouça abaixo a duas canções de Jakob Danger:

https://youtu.be/9Dbo2Zhb3Oo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!