Uma biografia sobre os últimos dias de vida do Rei do Pop Michael Jackson deve ser adaptada para o formato de série de TV, pela Warner Bros. Group TV.

A companhia comprou os direitos do livro de Travis Smiley, “Before You Judge Me: The Triumph And Tragedy Of Michael Jackson´s Last Days” (Antes de você me Julgar – O Triunfo e a Tragédia dos Últimos Dias de Michael Jackson, em tradução livre), que só deve ser lançado nos Estados unidos em Junho de 2016.

A obra segue as últimas 16 semanas do astro, focando principalmente nos trabalhos de This Is It, uma série de 50 concertos que o cantor havia marcado na 02 Arena de Londres. O trabalho virou um documentário. Michael Jackson morreu após uma parada cardíaca no dia 25 de Junho de 2009, em Los Angeles.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série é a primeira de uma parte mais ampla. O roteiro também fica a cargo de Smiley. O estúdio já está trabalhando com o autor em outras produções. O livro “Death Of A King: The Real Story of Dr. Martin Luther King, Jr.’s Final Year”, que segue a mesma lógica, mas com foco em Dr. Martin Luther King Jr. E também existe o projeto de adaptação de “My Journey With Maya”, que retrata os quase trinta anos de amizade com a renomada poetisa Maya Angelou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!