Nick Oliveri divulga teaser de novo álbum solo

Expulso do Queens of the Stone Age em 2004 por ter agredido fisicamente sua namorada, o baixista Nick Oliveri não considera um possível retorno ao grupo uma boa ideia.

A relação entre banda e ex-membro parece ser saudável: o músico participou de diversos shows da banda no ano passado e ainda realizou pequena contribuição para o disco …Like Clockwork, de 2013. Oliveri afirma querer trabalhar com Josh Homme de novo, mas acredita que uma reunião permanente com seu ex-grupo não virá a acontecer.

Eu tenho 47% dos direitos da banda. Por que você deixaria alguém que tem isso voltar pra banda? Eu teria que devolver esses direitos e eu seria só um contratado. Eu não quero ser contratado só para poder estar na banda de novo. Mas eu gostaria de compor um disco com Josh de novo, seja com o Queens ou alguma outra coisa. Só trabalhar com ele de novo já seria ótimo.

Desde sua saída, Oliveri vem trabalhando em diversos projetos e já realizou parcerias com nomes como Slash e Turbonegro, além de ter sua própria gravadora, a Mondo Media.

Fonte: Loudwire

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!