jaloo_novos-clipes

Ventre

Ventre - Quente

Com tudo pronto para o lançamento de seu disco de estreia, a banda carioca Ventre divulga o vídeo de “Quente”. O clipe, concebido por Alice Turnbull e o argentino Pablo Leal, desenvolve a temática da música misturando suor, corpo, combustão e proximidade. Tudo quente!

Jaloo

jaloo_novos-clipes

A criatividade de Jaloo vai além da composição. Ele cria figurinos, maquiagens, ritmos, e agora até dirige o próprio clipe. O exemplo é o vídeo de “Ah! Dor”, lançado na última semana e que fará parte do primeiro disco de estúdio do moço, autointitulado. O trabalho conta com produção de Carlos Eduardo Miranda e faz parte do projeto Skol Music.

No vídeo, Jaloo faz uma mistura estética enquanto dança, com movimentos involuntários, em meio a um cenário psicodélico. Veja o resultado.

Edu K

Edu K - novos clipes

Recém eliminado do programa “A Fazenda”, o porto alegrense Edu K divulga o clipe de “20çeduzir”, single de seu EP Boy Lixo que tem o mesmo nome de uma festa criada por ele em Porto Alegre.

O clipe foi gravado na cidade e explora o personagem que ganha vida no EP, o “boy lixo”, uma referência ao Manifesto Boy Lixo – Por um Novo Cafajeste, também criado por Edu. A ideia é apontar o macho alfa como um animal em extinção que precisa se libertar e entender como algo positivo a igualdade social e sexual entre homens e mulheres após ter sido atropelado pela revolução sexual feminina. Dá uma olhada no resultado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!