Enquanto Chris Adler trabalha com sua banda “principal”, o Lamb of God (da qual é integrante fundador), o Megadeth segue realizando shows antecipando seu próximo álbum.

Embora Dystopia tenha data de lançamento prevista apenas para o ano que vem, o grupo de heavy metal já embarcou em uma turnê mundial em seu apoio; e, no momento, Tony Laureano é o homem atrás do kit da banda.

Ele já exerce a função de técnico de bateria com o Megadeth desde 2011, e tocou em bandas como Dimmu Borgir, Nile e Angelcorpse.

Seu primeiro show como baterista substituto aconteceu em Pequim, na China, na última terça-feira (6). E não deve ser o último: Chris Adler já avisou a banda de que estará “muito ocupado” com o Lamb of God durante este próximo ano e que tocará com Dave Mustaine, David Ellefson Kiko Loureiro “sempre que houver tempo”.

Assista abaixo a vídeos do primeiro show de Laureano com o Megadeth, que contou com algumas versões apenas instrumentais de canções, devido à política de censura presente no país asiático.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!