Morrissey divulga detalhes de seu novo livro

Recentemente, o cantor Morrissey lançou seu primeiro romance, List of the Lost. E como é o caso de vários livros feitos por autores bem conhecidos, o trabalho começou a ser resenhado por vários meios de comunicação. Acontece que uma dessas resenhas, em especial, não foi nada gentil.

O The Guardian não mediu palavras ao falar sobre o último trabalho de Morrissey, avisando aos que estiverem tentados a lê-lo: “Não leia esse livro. Não se suje com ele, não importa o quão tentadoramente curto ele pareça”. Confira um trecho da resenha:

É comum, neste tipo de artigo, te dizer que nós estamos lendo o livro para que você não precise. Geralmente, isso é só uma provocação. No caso de List of the Lost, no entanto, é absolutamente verdade. Não leia esse livro; não se suje com ele, não importa o quão tentadoramente curto ele pareça. Todos aqueles que guiaram esse livro para ser publicado deveriam se envergonhar, pois é difícil imaginar que algo tão ruim possa ter sido colocado entre capas por alguém que não seja uma Editora paga [pelo autor] pra isso. É uma bosta não polida de um livro, o excremento velho da imaginação do Morrissey.

Eita.

Para ler toda a resenha, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!