TIDAL

Depois de meses de espera, a plataforma global de música e entretenimento TIDAL finalmente chegou ao Brasil. O serviço de streaming conta com um acervo de mais de 35 milhões de músicas e cerca de 85 mil vídeos em HD.

Também é oferecido aos seus usuários acesso a conteúdo exclusivo de artistas globais como Rihanna, Madonna, Beyoncé e JAY Z.  Artistas brasileiros, como Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Luan Santana também podem ser ouvidos na plataforma.

O serviços também conta com o TIDAL Rising, série de vídeos e entrevistas com novos artistas de todo mundo, inclusive na cena musical brasileira. Nomes como Don L, Família Madá e Pearls Negras terão vídeos lançados logo nas primeiras semanas, e o primeiro inclusive já está disponível aqui.

Além de promover novos músicos, o TIDAL também tem uma seção chamada Discovery, na qual artistas independentes podem fazer upload de suas músicas e mostrá-las dentro do serviço sem terem que dividir os direitos sobre a música com selos e distribuidoras. TIDAL Discovery é um lugar para os assinantes descobrirem exclusivamente novas músicas de artistas independentes. Lançamentos selecionados serão destaque em listas de reprodução mensais do TIDAL e promovidos entre outros conteúdos exclusivos.

A plataforma também oferece o TIDAL X, que patrocinará shows com live streaming de grandes artistas para seus fãs no Brasil. Essa é uma forma de aproximar o usuário de seus artistas favoritos, com acesso a exclusividades que o fã de música não encontra em outro serviço.

Há duas opções de assinatura a quem quiser se tornar usuário do serviço, e você pode saber mais detalhes aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!