run-the-jewels-meow

Run The Jewels

duo de hip hop Run The Jewels relançou recentemente o aclamado álbum RTJ2, com o nome de Meow The Jewels. O material conta com novas mixagens das músicas, com miados de gato no fundo.

Com isso, eles acabam de divulgar o videoclipe de “Oh My Darling (Don’t Meow)”, versão remix de “Oh My Darling (Don’t Cry)”, do disco original do ano passado.

 

Cassadee Pope

cassadee-pope-i-am-invincible-video

Cassadee Pope iniciou sua carreira musical no grupo pop/rock Hey Monday, porém foi após vencer o reality show musical The Voice, que a norte americana acabou ficando conhecida pra valer no mundo musical. Indo para o lado country, a artista lançou em 2013 o álbum Frame By Frame, que chegou a ocupar o topo dos discos vendidos do gênero.

Dois anos depois, ela lançará em breve seu segundo disco de estúdio. Para começar a promover o material, que ainda não há muitos detalhes de quando sairá, Cassadee divulgou o videoclipe do primeiro single do projeto, a música “I Am Invencible”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!