O site BraveWords recentemente fez uma entrevista com Jesse Hughes, conhecido por ser o frontman do grupo Eagles of Death Metal. Em uma das perguntas feitas pelo site, o entrevistador mencionou o passado do EoDM com o Guns N’ Roses (as duas bandas iriam fazer uma turnê juntas mas ela foi cancelada depois de um show, com direito até do Axl Rose chamar o grupo de “Pigeons of Shit Metal” (os pombos do metal de bosta, em tradução livre). Confira um trecho da entrevista traduzida logo abaixo.

BraveWords: Eu ouvi que dois guitarristas recentemente deixaram o Guns N’ Roses. Você seria um substituto adequado?

Jesse Hughes: Você sabe de uma coisa, cara, todo ano desde que o Axl nos demitiu da turnê [em 2006], eu envio pra ele um pedido bem sincero — perto do Natal — convidando ele pra vir ao estúdio e gravar duas músicas de natal, e lançar isso como “The Pigeons of Shit Metal”. E eu sempre fecho a nota com um (bem crítico) ‘porque eu gostaria que você soubesse, Axl, que eu estou disposto a te perdoar, e eu acho que o resto do mundo também’. Então eu acho que ele não gosta muito dessa essa última frase, mas Axl é injustamente — e incorretamente — identificado como ‘Guns N’ Roses’. E eu tenho ressentimento com isso. Para mim, Guns N’ Roses é Duff McKagan, Izzy fuckin’ Stradlin, Slash, e Steve Adler, e então Axl. Quando Axl estava sozinho na banda, era só ‘G n’ R’. O ‘uns’ e o ‘oses’ virou o Velvet Revolver. E nós acabamos de tocar um show na Inglaterra, e o Duff estava lá. Foi demais. Eu acho que se o Guns N’ Roses realmente quer tocar de novo, então o Axl deveria crescer de uma vez e deixar O Guns N’ Roses tocar. E isso não vai acontecer se não for com os membros de verdade. A menos que você queira transformar o Guns em uma banda como Menudos, ou se você quiser transformar eles no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus. O que eu quero dizer é, os irmãos Ringling estão mortos, mas você ainda pode ir no Circo deles, eu acho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!