canto-dos-malditos-na-terra-do-nunca

A banda baiana Canto dos Malditos na Terra do Nunca estourou na cena musical em 2006, com a música “Olha a Minha Cara de Quem Gosta de Você”, ganhando naquele ano a categoria de “Banda Revelação” na premiação da MTV Brasil,VMB.

Formado por Andrea Martins (vocal), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra) e David Castor (baixo),o grupo está de volta depois de nove anos e com música nova. Trata-se de “O Sol de Lá”, que foi lançado recentemente com direito a clipe.

Além disso, a banda está em fase de pré-produção de seu segundo álbum de estúdio, que será gravado através de financiamento coletivo. O trabalho será em parceria com a plataforma Kickante, tendo início a partir do dia 06 de Outubro. A campanha dará aos fãs da banda a chance de contribuir diretamente com o novo trabalho, recebendo em troca o disco novo e/ou recompensas especiais, de acordo com o valor da contribuição.

Assista abaixo ao videoclipe oficial de “O Sol de Lá”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!