Fotos por Lucas Dumphreys / TMDQA!

O supergrupo De La Tierra é formado por figurões do rock latino.

Estão na formação Andreas Kisser (Sepultura), Andrés Giménez (A.N.I.M.A.L.), Sr. Flavio (Los Fabulosos Cadillacs) e Alex González (Maná).

A mistura não apenas de culturas e idiomas, mas também de estilos musicais diferentes em suas bandas originais, poderia despertar a curiosidade do público para conhecer o resultado final no Rock In Rio, mas não foi o que aconteceu.

O público que assistiu à apresentação no Palco Mundo, além de pequeno, era apático e demonstrava pouco interesse no grupo que ali se apresentava.

Na terceira participação de Andreas Kisser no evento (ele tocou na homenagem aos 30 anos de Rock In Rio e com o Hollywood Vampires), o De La Tierra apresentou 12 canções, incluindo uma cover de “Polícia”, do Titãs (ponto alto do show) e “Señor Matanza”, do Mano Negra.

O saldo final foi de uma apresentação em que a banda se mostrou cheia de energia, com um vocalista empolgado e carismático, mas que esbarrou em pouco interesse do público em geral do Rock In Rio.

Quem estava mais perto do palco se divertiu com pulos, gritos e rodas punk.

Setlist

  1. Somos uno
  2. Maldita historia
  3. Rostros
  4. San Asesino
  5. Polícia (Titãs) (Andreas Kisser nos vocais)
  6. Detonar
  7. Corran
  8. Chamán de Manaus
  9. Señor Matanza (Mano Negra)
  10. Reducidores de cabezas
  11. Fuera
  12. Cosmonauta quechua

https://www.youtube.com/watch?v=A47RhAhMkMg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!