Trilhas dos desenhos de Superman e Batman são lançadas em vinil

O pessoal da Mondo lançou no mês de Setembro em vinil a trilha sonora do desenho do Superman que foi ao ar no final dos anos 90. Para Novembro, a companhia preparou um box com faixas presentes em alguns dos episódios da influente série animada do Batman (ganhadora de vários Emmy Awards), famosa na mesma década.

Superman: The Animated Series – Die-Cut Single contém as músicas de abertura e encerramento do programa compostas por Shirley Walker. O disco, disponível nas cores vermelha ou verde “kryptonita”, tem a forma do símbolo do herói, como pode ser visto na imagem abaixo (adquira o seu clicando aqui).

Em 2014, a Mondo havia lançado em formato semelhante o single de abertura de Batman: The Animated Series. Neste ano, os caras compilaram a trilha de 16 capítulos do desenho em 8 discos numa caixa especialíssima (veja as capas na imagem acima). Para mais informações sobre o box, que será colocado em pré-venda nos próximos meses, clique aqui.

Trilhas dos desenhos de Superman e Batman são lançadas em vinil

https://youtu.be/-XJ3HJXxDwc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!