Kurt Cobain - Montage OF Heck

Há algum tempo foi anunciado o lançamento de um disco com gravações caseiras e inéditas de Kurt Cobain, saudoso líder do Nirvana.

O material foi selecionado por Brett Morgen, diretor do documentário Montage Of Heck, o primeiro na história a falar sobre a vida de Cobain com material liberado oficialmente pela família.

Novas informações a respeito do disco foram disponibilizadas e ele será mostrado ao mundo em 13 de Novembro, nos meios digitais, em CD, LP duplo e até fita K7.

Haverá duas versões, uma com 13 faixas e outra com 31, e o disco promete, além de canções, um quadro de comédia e “experimentos”.

A versão em LP duplo já pode ser encontrada em pré-venda por aqui, e o disco irá levar o nome do filme, Montage of Heck: The Home Recordings.

Poucos dias depois, em Dezembro, será lançado um single em disco de vinil com a cover de “And I Love Her”, dos Beatles, conforme noticiamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!