Camarones Orquestra Guitarrística lança disco

Não tenho dados para confirmar, mas que a Camarones Orquestra Guitarrística está entre as bandas mais ativas do país atualmente, ela está. Depois de um primeiro semestre frenético, com o lançamento do álbum Rytmus Alucynantis e uma extensa turnê com quase 80 datas que cruzou o Brasil e desembarcou na Europa, onde o quarteto potiguar se apresentou em festivais como Liverpool Sound City (Reino Unido) e Primavera Sound (Espanha), a banda não sossegou nesses últimos meses do ano e já está apresentando seu novo EP, Elefante.

O lançamento chega poucos dias antes do show que a banda fará no Palco Sunset do Rock in Rio, neste sábado (26). O Camarones sobe ao espaço no mesmo dia que artistas como Erasmo Carlos, Ultraje a Rigor, Carlinhos Brown e Brothers Of Brazil.

Elefante contém cinco faixas gravadas ao vivo durante shows e sessões em São Paulo, que a banda fez no mês de Julho. Entre as canções, três são inéditas. O EP está disponível para download gratuito aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!