Durante toda sua carreira, John Lennon sempre foi visto como um músico talentoso tanto nos Beatles quanto em aventuras solo, mas também teve uma vida recheada de controvérsias.

Desde as suas relações pessoais e declarações até atitudes internas com a banda, Lennon nunca foi um cara “fácil”, e um novo vídeo deve voltar a aquecer as discussões sobre o músico.

Nele, John aparece tirando sarro de pessoas com deficiência, falando de forma arrastada, batendo os pés no palco e mexendo as mãos.

O vídeo foi exibido pelo programa britânico “It Was Alright In The 60’s”, e de acordo com o Independent, uma porta voz da Mencap, organização de caridade que auxilia pessoas com deficiência, ele é “chocante e doloroso.”

“Os tempos mudaram mas eu sempre acho difícil de acreditar em como as pessoas famosas podem ter essas terríveis visões sobre pessoas reais,” disse Lorainne Bellamy.

Você pode ver o vídeo logo abaixo.

Fonte: CoS

https://www.youtube.com/watch?v=rb0-vF9bWR4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!