marcelo-callado

Marcelo Callado

Marcelo é baterista da banda Do Amor, da Banda Cê (que acompanha Caetano Veloso em seus últimos discos e turnês), já tocou com Canastra, Jorge Mautner e Nina Becker. Recentemente o artista resolveu inovar e iniciou um projeto solo, onde assume vocal, violão e guitarra em composições próprias e em parcerias. O disco lançado por Callado, Meu Trabalho Han Sollo Vol II, conta com doze canções.

Ouça:

Desert Killers

desert-killers

Desert Killers é um duo paulista de alt-blues-rock. O grupo gravou seu último disco no começo de 2015, nos estúdios da RedBull. Intitulado Mirage, o disco apresenta 8 faixas inéditas, em uma mistura de rock, blues e algumas influências da psicodelia.

Ouça :

Bibiana

bibiana

No início do ano a produtora Loop Reclame realizou a primeira edição do Loop Sessions Live no Ocidente, com a artista Bibiana. O resultado foi divulgado recentemente, na forma de dois vídeos inéditos. Bibiana lançou o disco Dengo (2014) e conquistou o Prêmio Deezer de Novos Talentos, no Rio de Janeiro.

Assista:

TSM

TSM

A Banda TSM é de Vila Velha (ES) e trabalha com um rock psicodélico que lembra os anos 90, experimental e forte. A banda toca junto com Gabriela Deptulski no projeto My Magical Glowing Lens e se prepara para lançar seu terceiro registro, um single com duas músicas inéditas ! Tudo, como sempre, feito inteiramente pela banda !

Ouça:

Britônicos

britonicos

Os paulistas da banda Britônicos lançaram há algum tempo um clipe para a faixa “Boa Noite, Cinderela”, segunda música do EP Onde a Estrada Vai. O clipe conta com imagens das gravações do EP que ocorreram em São Paulo no final de Janeiro de 2015 no Studio Madeira com produção de Duda Machado (Pitty).

Assista:

Valsa Binária

valsa-binaria

A banda Valsa Binária vem de Belo Horizonte e há algum tempo os mineiros lançaram seu segundo álbum de trabalho, o disco 10. Com 12 faixas inéditas, o trabalho apresenta um ritmo dançante, inventivo e divertido.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!