Novos Vídeos: Wavves e Black Dahlia Murder

WAVVES

Novos Vídeos: Wavves e Black Dahlia Murder

O trio californiano Wavves acaba de lançar o videoclipe da música “Way Too Much”, que deve aparecer no quinto álbum de estúdio do grupo, intitulado V, com lançamento previsto para o dia 2 de Outubro via Ghost Ramp/Warner Bros.

O clipe tem direção de Jack Wagner e traz uma briga em cima de um ringue muito violenta, uma espécie de vale-tudo, incluindo coisas como arame farpado e pregos. A banda surgiu em 2008 e é formada atualmente por Nathan Williams (vocal, guitarra), Stephen Pope (baixo) e Jacob Cooper (bateria).

Em entrevista à Rolling stone, Williams disse que toda segunda e quinta-feira ele assiste luta com os amigos, fazendo churrasco. “Sou fã há 20 anos – o UEW foi uma loucura. Eles tinham um bastão de basebol com fita adesiva enrolada com tachinhas presas dentro, aí eles batiam uns nos outros na cabeça com aquilo”, contou.

THE BLACK DAHLIA MURDER

Novos Vídeos: Wavves e Black Dahlia Murder

Entre os novos vídeos, os metaleiros da The Black Dahlia Murder lançaram o clipe de “Receipt”. A música faz parte do nono disco da banda, Abysmal, lançado no dia 18 de Setembro via Metal Blade. “Se você não consegue sentir a mensagem de desespero em uma música como ‘Receipt” ou a faixa-título, então você é uma estátua, uma pessoa insensível”, disse o vocalista da banda Trevor Strnad.

O sucessor de Everblack (2013) tem dez faixas e produção de Mark Lewis e Ryan Williams. Na estrada desde 2001,o quarteto de Michigan é composto por Trevor Strnad (vocal), Brian Eschbach (guitara, backing vocals), Ryan Knight (guitarra), Max Lavelle (baixo) e Alan Cassidy (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!