Os prêmios Emmy são a forma mais importante de reconhecimento da indústria da televisão e se equivalem ao Oscar, para os filmes, e o Grammy, para a música.

Há alguns dias o Foo Fighters levou dois prêmios em categorias técnicas da premiação por conta do documentário Sonic Highways, que acompanhou o disco da banda de mesmo nome e foi exibido na HBO.

A cerimônia de premiação, com as principais categorias, aconteceu no último final de semana, e quem definitivamente não esteve por lá foi Dave Grohl e sua trupe.

O site TMZ publicou um vídeo onde um de seus correspondentes questiona o líder da banda sobre o motivo pelo qual ele não foi à cerimônia e ele é revelado:

Sabe, era pra gente tocar no Emmy, e a gente ia tocar no Emmy, mas aí a gente foi chutado.

O repórter pergunta por que isso teria acontecido e a resposta é “não posso te falar. Faça sua pesquisa, mas eles chutaram.”

Ao que tudo indica a decisão deixou Dave irritado, a ponto dele cancelar sua aparição no evento.

De acordo com o TMZ, eles fizeram a pesquisa mas não encontraram nenhum motivo para o suposto cancelamento do show do Foo Fighters na premiação.

Você pode ver a declaração de Dave Grohl no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!