Homenagem a Cássia Eller no Rock In Rio
Homenagem a Cássia Eller no Rock In Rio

Fotos por TMDQA! / Lucas Dumphreys

O primeiro dia do Palco Sunset no Rock In Rio 2015 foi encerrado com um tributo emocionante à cantora Cássia Eller.

Parte integrante da história do festival com uma apresentação lendária em 2001 que teve direito a topless, cover de Nirvana e abraço a Dave Grohl, Cássia marcou o evento e, como foi possível ver hoje pela quantidade de pessoas em frente ao Palco Sunset, a vida de muita gente.

Para celebrar a obra de Cássia Eller tanto com suas músicas quanto com covers que incorporavam seu espírito, nomes como Zélia Duncan, Mart’nália, Emanuelle Araújo, Arnaldo Antunes, Filipe Catto, Xis e Nação Zumbi foram convocados em canções como “Malandragem”, “Partido Alto”, “Gatas Extraordinárias”, “Vai Morar Com o Diabo” e “Smells Like Teen Spirit” (quando rolou topless de Zélia Duncan, Mart’nália e Tacy de Campos).

Quem não poderia deixar de participar, obviamente, era Nando Reis, um dos principais companheiros musicais de Cássia Eller durante sua carreira, e o ruivão subiu para entoar “Relicário”, “Segundo Sol” e “All Star”.

Na plateia, lágrimas, homenagens e, é claro, vocais eram entoados a cada uma das canções, nessa bela homenagem a um dos grandes nomes da música brasileira e da história do Rock In Rio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!