Ao final dos anos 80 e início dos anos 90 o Skid Row foi um dos grandes nomes do chamado glam metal, que dominava as rádios e canais de música na televisão em todo o mundo.

Junto com a banda, o vocalista Sebastian Bach gravou mega hits como “I Remember You” e alcançou a incrível marca de multi platina com seus dois primeiros álbuns.

Em 1996, Bach deixou o grupo após se desentender com o baixista e principal compositor, Rachel Bolan, que entendeu que a banda não deveria abrir um show do KISS, enquanto Bach dizia que o Skid Row deveria aproveitar a oportunidade.

Eventualmente o grupo seguiu em frente com outros vocalistas ao longo do tempo, e volta e meia aparecem rumores de uma reunião com a formação clássica do grupo.

É justamente o que está acontecendo agora, já que há fortes boatos a respeito de um retorno da formação original do Guns N’ Roses, e Bach foi questionado a respeito:

Quando o KISS fez isso em 1996, foi completamente insano.

Eu olho para trás, para todo o rock and roll, e penso que quando o KISS se reuniu em 1996, foi uma das coisas mais incríveis que já aconteceu com o rock and roll. Quando as pessoas perguntam “o Skid Row irá se reunir?” Eu entendo essa pergunta.

Eu nunca mais estive no mesmo lugar que Rachel Bolan desde 1996. São quase 20 anos. Se a gente fosse se reunir no palco – são quase 20 anos de superar qualquer coisa com a qual ele possa estar puto, porque eu não estou puto com nada.

O fato de que os cinco caras do Guns N’ Roses estão vivos, e os cinco caras do Skid Row, estamos todos vivos: é um milagre. É quase como, se você tem a chance de fazer algo tão épico, e não fez, é meio egoísta, na minha opinião.

Após as pazes de Axl Rose e Slash, há fortes boatos de que a formação clássica do Guns N’ Roses irá excursionar em 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=ivFYVAntpw0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!