Iron Maiden tem poster banido por pais na Alemanha

Sem dúvida alguma, The Book Of Souls, novo disco de estúdio do Iron Maiden, é um sucesso.

Após chegar ao topo das paradas com o disco no Reino Unido, agora a banda britânica também pode comemorar o feito em nada mais, nada menos, do que 23 outros países, com 24 títulos de líder do ranking no total.

Os países onde o Iron chegou ao topo são: Brasil, Argentina, Áustria, Bélgica, Colômbia, Croácia, República Tcheca, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Israel, Itália, Japão, México, Holanda, Noruega, Portugal, Sérvia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Como se não fosse o suficiente, a banda ainda aparece em segundo lugar nas paradas de Austrália, Canadá, Dinamarca, França, Irlanda, Nova Zelândia e Polônia, terceiro na Turquia e quarto na África do Sul e Estados Unidos.

The Book Of Souls é o décimo sexto disco de estúdio da carreira do Iron Maiden e ainda alcançou mais uma marca histórica para a banda: a melhor semana de estreia em vendas nos Estados Unidos, com 74 mil cópias de The Book Of Souls.

Antes dele, quem tinha vendido mais cópias na primeira semana eram justamente os discos anteriores do grupo, Brave New World (2000, 38 mil cópias), Dance Of Death (2003, 40 mil cópias), A Matter Of Life And Death (2006, 56 mil cópias) e The Final Frontier (2010, 63 mil cópias).

Você pode ler a nossa resenha do disco clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!