O último disco de estúdio do Rolling Stones, A Bigger Bang, foi lançado em um já longínquo ano de 2005, e encerrou um período de 8 anos sem material novo da banda.

Um período ainda maior persiste agora, já que uma década se passou desde o trabalho, mas ao que tudo indica ele irá chegar ao fim no ano que vem.

Keith Richards, guitarrista da banda, disse em sessão de perguntas e respostas em Nova York ontem à noite que a banda “definitivamente tem planos” para gravar um novo álbum depois da turnê pela América do Sul que acontece no começo de 2016.

Richards, que está lançando um novo disco solo chamado Crosseyed Heart, já tinha falado sobre sua vontade de gravar um novo disco dos Stones que emperrava na falta de vontade dos outros integrantes.

Com essa declaração todo mundo deve ter chegado a um acordo para gravar o que seria o vigésimo terceiro disco de estúdio do Rolling Stones.

Em 2012 a banda lançou uma coletânea chamada Grrr!, onde aparece a então inédita “Doom And Gloom”.

Fonte: CoS

Rolling Stones no Brasil

A turnê da banda pela América do Sul ainda não foi anunciada, mas dois shows em São Paulo já estão confirmados e uma apresentação deve acontecer no Rio de Janeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!