Ouça “Rádio Sideral”, parceria da banda Mel Azul com Paulo Miklos (Titãs)

A banda paulista Mel Azul se uniu ao titã Paulo Miklos no novo single lançado na terça-feira (15). A parceria resultou na música “Rádio Sideral”, que é uma verdadeira provocação àqueles que vivem repetindo que “o rock acabou” ou que “a música atual não presta”.

Em entrevista para a revista Rolling Stone Brasil, o guitarrista Gustavo Prandini falou sobre como foi trabalhar com o vocalista dos Titãs. “Ele é macaco velho, né? Ele chegou [ao estúdio] e, numa música que estávamos com dificuldade de colocar as vozes, ele se saiu muito bem. Achamos que era uma canção difícil de interpretar”, revelou. Sobre como foi o primeiro contato com Miklos, Prandini disse também:

Estávamos ouvindo uma entrevista dele na 89FM e perguntaram quais bandas novas ele gostava. Ele citou o Mel Azul. No dia do rock, este ano, ele respondeu perguntas dos fãs. Questionaram sobre a banda de rock atual favorita dele. E ele novamente disse o nome do Mel Azul. O cara estava dando muito mole.

“Rádio Sideral” foi composta pelo tecladista André Bruni, mas teve a participação de Paulo Miklos no resultado final. A canção faz parte da “trilogia de singles” que a banda está lançando chamada A Saga Contra os Caretóides. A nova música é a segunda a sair dentro desse formato, já que a primeira foi “Sound Of Healing”, com forte influência do soul. “Até o final do ano a gente lança outro single que vai quebrar totalmente com essa estética do rock”, prometeu Prandini.

Ouça abaixo “Rádio Sideral”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!