The-X-Factor-UK-2015-1

Você que é fã de reality show não pode perder o Canal Sony nessa quarta-feira (16), pois a emissora começará a exibir a nova temporada de um dos programas de maior sucesso em todo o mundo.

The X Factor está de volta em sua décima segunda temporada, que vem cheia de novidades. Começando pelo comando do programa britânico, que esse ano ficará por conta de Olly Murs Caroline Flack, rostos já conhecidos da atração.

A bancada de jurados, por sua vez, vem com mudanças. O apresentador e DJ Nick Grimshaw e a popstar britânica Rita Ora se juntarão à Simon CowellCheryl Fernandez-Versini para escolher o novo talento do Reino Unido.

Com a emoção tomando conta dos participantes desde a fase das audições, passando pela casa dos jurados, até a grande final, o programa é conhecido por revelar  talentos incríveis ao longo de todos estes anos. Nomes como One Direction, Leona Lewis, Little Mix, Cher Lloyd, Ella HandersonAlexandra Burke foram revelados, sendo vencedores ou não.

Aqui no Brasil o The X Factor será exibido as terças e quartas, sempre às 22:30. Assista abaixo uma prévia das audições dessa temporada.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!