Sara Não Tem Nome

A mineira Sara Não Tem Nome ouve muita gente perguntando se esse negócio ai tá certo. “Não tem Nome? Como assim?”. A mesma ironia de suas respostas para a pergunta corriqueira são encontradas nas primeiras canções do seu álbum de estreia, Ômega III, que você ouve com exclusividade aqui no TMDQA!, logo abaixo.

Nascida e criada em Contagem, a garota faz música desde os 15 anos, mas só agora aos 22 resolveu compilar suas composições em um disco. O trabalho começou a ganhar corpo em São Paulo, em fevereiro de 2015, quando Sara integrou o programa de residência artística do Red Bull Station. Graças à oportunidade, Sara aproveitou o estúdio da Red Bull e trouxe Julito Cavalcante (Bike / Macaco Bong) para produzir o trabalho, além de gravar os baixos. A bateria ficou por conta de Daniel Fumega (Macaco Bong) e as guitarras nas mãos de Haffa Buleto e Gustavo Athayde (BIKE). O disco final também tem teclados e sinths de Fábio Gigliotti, violino e violoncelo de Marcelo Nunes, trompete de Vanessa de Michelis (Post) e a participação especial de Guto Borges (Dead Lovers Twisted Hearts).

Mixado por Rodrigo Costa (engenheiro de som do Red Bull Studio) e mastreado por Rob Grant (Tame Impala, Death Cab for Cutie, etc.) o disco traz a melancolia da adolescência e tem cara de indie rock, de folk, de soul.

Ômega III tem pré lançamento previsto para o dia 22 de Setembro, em uma apresentação no Auditório do Red Bull Station e você ouve abaixo, com exclusividade, as faixas “Ômega III” e “Dias Difíceis”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!