Iron Maiden tem poster banido por pais na Alemanha

Um dos novos pôsteres de divulgação para o novo álbum do Iron Maiden, The Book Of Souls, foi banido em Berlim, na Alemanha, por um grupo chamado de “Helicopter Parents” no Twitter. A justificativa deles foi a de que “nas intermediações existem jardins de infância e uma escola primaria”.

No pôster, o grupo colou um cartaz por cima com o aviso: “Este pôster não deveria estar aqui”. No entanto, a proibição foi totalmente arbitrária, não houve nenhuma determinação judicial. A imagem traz o rosto de Eddie, o mascote da banda, em sua nova versão, representando uma crença maia da alma vivendo após a morte, tema do disco.

The Book Of Souls é o 16º álbum estúdio do Iron Maiden e já alcançou o top das paradas britânicas. O TMDQA! escutou o disco e a resenha pode ser lida aqui!

Lançado em 4 de Setembro, o novo trabalho tem produção de Kevin Shirley – colaborador de longa data da banda – saiu pela nova gravadora do grupo Parlophone Records e sucede The Final Frontier, lançado em 2010.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!