Bike_Lisergia Fest

Como você já viu por aqui, a BIKE, novo projeto musical do Julito Cavalcante (Macaco Bong) é algo em que você precisa prestar atenção. Pra te dar uma mão no quesito “conhecer de perto”, o TMDQA! vai te dar um par de ingressos para o show que a BIKE fará com o Montanas Trio no próximo sábado, junto com um CD de cada uma das bandas. No show, a BIKE mostra ao vivo seu álbum de estreia, 1943, enquanto os paranaenses do Montanas Trio mostram sua mistura de funk, groove e soul setentista com o disco Emancipação.

Para participar, é simples: responda à pergunta “Por que eu mereço ir no show da BIKE e do Montanas Trio” nos comentários deste post e pronto. O evento acontece na Casa Matahari, em São Paulo no próximo sábado, dia 19/9, a partir das 22hs. Os resultados serão publicados por aqui na próxima sexta-feira, 18/9. Moleza não?

Obs.: o TMDQA! não se responsabiliza por despesas de transporte ou hospedagem dos ganhadores da promoção até o local do evento. Tanto ingressos quanto CDs serão disponibilizados ao ganhador mediante a apresentação de RG, na entrada do evento.

Lisergia Fest apresenta BIKE e Montanas Trio
19/09 (sábado)
Casa Matahari – SP
Rua Silva Bueno, 729 – Ipiranga
R$ 15,00
22h

https://soundcloud.com/bike_1943

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!