Aconteceu na última sexta-feira (11) no Centro de Treinamento Joaquim Grava em São Paulo, coletiva de imprensa organizada entre o Napster e o time de futebol Corinthians.

A ocasião serviu para anunciar uma parceria entre o serviço de streaming e o clube paulista, intitulado como Corinthians by Napster. A plataforma musical contará com cerca de 36 milhões de músicas disponíveis para os torcedores, com playlists variadas, com músicas próprias do time, seleções feitas pelos jogadores, entre diversas outras ações.

O projeto conta com a curadoria do músico Rappin Hood, que participou da coletiva e revelou detalhes de como nasceu a ideia. As pessoas poderão experimentar o serviço gratuitamente por um mês, e após esse período, caso queiram se tornar assinantes, pagarão menos de R$ 0,50 por dia.

O Corinthians é o primeiro time de futebol em todo o mundo a firmar essa parceria musical com o Napster, que revelou em breve fechar novos acordos com times da Europa e Estados Unidos. O lançamento oficial da plataforma aconteceu no último domingo (13), antes da partida do time contra o Joinville na Arena Corinthians, com um show especial do grupo Sambô.

O time chegou, inclusive, a jogar com um uniforme que trazia o logotipo do Napster nas duas mangas.

Na coletiva foi anunciado também que os sócios do Fiel Torcedor terão benefícios exclusivos do Corinthians by Napster, como maior tempo de período experimental do serviço, entre outros.

Para mais informações sobre essa parceria, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!