Whitney Houston será a mais nova adição ao hall de saudosos artistas que já nos deixaram mas foram “ressuscitados” através de apresentações em holograma.

Em 2016, a Hologram USA, em parceria com os herdeiros da cantora, irá promover a estreia da obra de Whitney em uma “grande casa de shows” dos Estados Unidos, antes de levá-la para exibições no mundo todo.

Alki David, presidente da empresa, falou a respeito:

A oportunidade de ajudar a compartilhar o talento espetacular dela com o mundo novamente é exatamente o que eu esperava quando comecei o negócio de hologramas. Temos uma tecnologia que está causando uma grande mudança na indústria do entretenimento, e uma ótima parceria com Pat Houston [cunhada de Whitney]  – estou confiante de que iremos criar a maior celebração da maravilhosa arte de Whitney.

A talentosa Whitney Houston foi encontrada morta em 11 de Fevereiro de 2012 em um hotel de Beverly Hills, afogada dentro de uma banheira.

Doenças cardíacas e o uso de cocaína foram citados pela investigação como motivos para o incidente.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!