New Order: Tecladista fala sobre novo álbum e show no Brasil

Em entrevista para a Folha de São Paulo, a tecladista Gillian Gilbert, do New Order, conversou a respeito do novo disco de sua banda (Music Complete), previsto para sair ainda este mês, no dia 25.

Segundo Gilbert, o álbum não é o último do grupo, a despeito do que muitos acharam por conta do título dado ao registro. A tecladista também falou da estranheza de tocar sem Peter Hook (co-fundador e baixista original do New Order) e de como foi a escolha dos músicos convidados (La Roux, Brandon Flowers e Iggy Pop participam de Music Complete). Além disso, a musicista chegou a criticar o museu do Joy Division que será aberto na antiga casa de Ian Curtis.

Quando foi relembrada das vezes que a banda se apresentou no Brasil (em 1988 e 2011), Gilbert enalteceu a reação do público e ainda indicou que o New Order deve aparecer por aqui no ano que vem durante a turnê do novo trabalho.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!